A ACR atua num mercado exigente no qual as empresas devem estar focalizadas nas necessidades expressas dos clientes para poderem assegurar uma elevada competitividade na prestação do serviço de qualidade, para assim obter a respetiva rentabilidade esperada e responder à estratégia definida e na definição dos objetivos estratégicos e dos processos. Desta forma, e considerando que a qualidade deve ser assumida e praticada por todos e não apenas por alguns, a Gerência da ACR assume o compromisso:
– de identificar e satisfazer as necessidades dos nossos clientes, e se possível perceber as suas expectativas, para prestar um serviço adequado ao pretendido e atingir a sua satisfação;
– em acompanhar sistematicamente os resultados do sistema para atuar perante os objetivos identificados no âmbito da estratégia definida;
– de desenvolver ações de formação e verificar o seu desempenho, para garantir a melhoria das competências dos seus recursos humanos, para que possam responder adequada e atempadamente aos requisitos do cliente, à legislação e normas, bem como outros aplicáveis à atividade desenvolvida pela ACR;
– em manter um nível de satisfação positivo dos seus recursos humanos para garantir o seu envolvimento e compromisso com a ACR;
– de promover a comunicação interna para motivar e envolver os colaboradores na procura da melhoria contínua dos processos, para que o serviço prestado ao cliente tenha maior valor acrescentado para todas as partes interessadas, bem como, nos objetivos delineados, e seus resultados, por cada setor;
– de satisfazer o cumprimento dos requisitos legais e estatutários, e outros que a ACR subscreva;
Esta política proporcionará o enquadramento necessário para a identificação, análise e revisão dos objetivos da qualidade, assim como, será comunicada a todos os nossos colaboradores para assegurar que é compreendida. Deste modo, garantiremos o compromisso e envolvimento de todos, para a concretização dos nossos objetivos.
10 de agosto de 2022