Honestidade compromisso ambição, rigor e profissionalismo

Construção

Trabalhos em canaletas;
Reparação de pavimento;
Fornecimento e montagem de tijolo;
Realização de reboco;
Fornecimento de tintas e pintura;
Assentamento de mosaico;
Fornecimento e aplicação de ferro;
Construção de lajes e pilares com cofragem;
Reparações em paragens programadas;
Reparação do refratário de fornos e torres de ciclones;
Manutenção de zonas ajardinadas;
Trabalhos de desmatação.

Limpezas Técnicas

Limpeza dos arruamentos fabris;
Limpeza e desentupimento de esgotos, canaletas, sumidouros e caixas de decantação;
Limpeza pelo lado de fora de agarramentos no interior da câmara de fumos ou ciclones;
Limpezas de câmaras de fumos com alta pressão de água;
Limpeza das instalações fabris e equipamentos;
Trabalhos diversos de limpezas por solicitação do UF;
Desencravamento de caídas e limpeza dos rolos de transportadores;
Movimentação de cargas e resíduos de fabricação.

Serviços

Apoio direto e subordinado aos oficiais de fabricação;
Seleção de corpos moentes para moinhos industriais;
Queima de resíduos, pneus e “pellets” para alimentação dos fornos;
Destruição/reconversão de pacotão;
Recepção, triagem, reparação e movimentação das paletes;
Desmanche de big bags;
Slingagem de embalagem pacotão.

Missão, Visão e Valores

Organograma

Missão
Criar valor para a indústria no âmbito da construção, limpezas técnicas e serviços de apoio, através da flexibilização dos custos para o cliente.

Visão
Ser e ser reconhecida como uma empresa de referência para a indústria, no âmbito da construção, das limpezas técnicas e dos serviços de apoio.

Valores
Honestidade; compromisso; ambição; rigor e profissionalismo.


Política de Qualidade

A ACR atua num mercado exigente no qual as empresas devem estar focalizadas nas necessidades expressas dos clientes para poderem assegurar uma elevada competitividade na prestação do serviço de qualidade, para assim obter a respetiva rentabilidade esperada e responder à estratégia definida e na definição dos objetivos estratégicos e dos processos. Desta forma, e considerando que a qualidade deve ser assumida e praticada por todos e não apenas por alguns, a Gerência da ACR assume o compromisso:

– de identificar e satisfazer as necessidades dos nossos clientes, e se possível perceber as suas expectativas, para prestar um serviço adequado ao pretendido e atingir a sua satisfação;

– em acompanhar sistematicamente os resultados do sistema para atuar perante os objetivos identificados no âmbito da estratégia definida;

– de desenvolver ações de formação e verificar o seu desempenho, para garantir a melhoria das competências dos seus recursos humanos, para que possam responder adequada e atempadamente aos requisitos do cliente, à legislação e normas, bem como outros aplicáveis à atividade desenvolvida pela ACR;

– em manter um nível de satisfação positivo dos seus recursos humanos para garantir o seu envolvimento e compromisso com a ACR;

– de promover a comunicação interna para motivar e envolver os colaboradores na procura da melhoria contínua dos processos, para que o serviço prestado ao cliente tenha maior valor acrescentado para todas as partes interessadas, bem como, nos objetivos delineados, e seus resultados, por cada setor;

– de satisfazer o cumprimento dos requisitos legais e estatutários, e outros que a ACR subscreva;

Esta política proporcionará o enquadramento necessário para a identificação, análise e revisão dos objetivos da qualidade, assim como, será comunicada a todos os nossos colaboradores para assegurar que é compreendida. Deste modo, garantiremos o compromisso e envolvimento de todos, para a concretização dos nossos objetivos.

10 de agosto de 2022

Contatos

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